18 junho 2014 arquivado em: Blog
Em abril, a Izabelly entrou em contato comigo para encomendar uma ilustração pra dar de presente pro Fabinho. Trocamos e-mails e, depois de ler a história deles dois e de saber o prazo, fiquei ao mesmo tempo morta de feliz e de desespero: eram poucos dias pra colocar um pedacinho de cada parte da história deles em uma folha tamanho a4. Mas como dizer não? Me apaixonei pelas fotos, pelas legendas de cada foto e por cada detalhe da história deles dois, e resolvi fazer a ilustração de casal mais difícil dos últimos tempos!

O Fabinho, definitivamente, foi o homem mais difícil que já desenhei. Foram mais de doze tentativas frustradas, que deram origem à hashtag #nãoéofabinho. O engraçado foi que, depois, a Belly me contou que ele se achou super parecido! E eu achei que ela tinha ficado muito mais parecida do que ele, mas… 
O que mais gostei na ilustração deles dois foi a quantidade de detalhes: o Ultrasaco, o Sr. Suóti (e as memórias fotográficas de suas férias), o móvel customizado… Também achei incrível o quão eles eram parecidos comigo e com meu namorado (aliás, Belly, precisamos marcar aquela saída pra gente ficar conversando e nossos namorados ficarem mexendo no celular! huahuahaua). No mais, amei muito ter conhecido a história deles dois e ter podido ilustrar um pedacinho dela no papel. Ter conhecido a Belly pessoalmente foi a cerejinha do bolo! 🙂
Sou só gratidão pela oportunidade e pela troca ♥
*
Se você gostou dessa ilustração, não deixe de comentar aqui embaixo =~)
Pra encomendar a sua, é só entrar em contato comigo.

Beijinhos pra vocês!
tags:
0
amaram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 Comentários