7 abril 2015 arquivado em: Blog ilustrasunday pessoal

No último domingo, nós decoramos a casa e fizemos comidinhas especiais para celebrar a Páscoa! Apesar de estar longe da família e das pessoas queridas, foi um momento muito feliz e especial que irei guardar para sempre em minhas memórias. Eu e a Jess tiramos várias fotos da decoração, e hoje compartilho com vocês um pouco do que fizemos por aqui 🙂

Nós basicamente definimos uma paleta de cores para a festa (e a Jess é bem melhor nisso do que eu!) e decoramos usando artigos que ela já tinha em casa, e outros que compramos na famosa e tumultuada 25 de março. Também fizemos algumas ilustrações temáticas para usar na decoração (e a Jess contou a experiência dela nesse post): tudo feito com muito carinho 🙂

o coelhinho que fiz no #ilustrasunday de Páscoa 🙂

Estar convivendo com uma pessoa tão criativa e adepta a celebrações é algo que tem me deixado bastante inspirada, além de me estimular em aspectos como a decoração. A última vez que decorei algum ambiente foi pro Natal que passei com meus amigos, e adorei repetir a experiência (dessa vez, tendo o super apoio da Jess!).

Fico um pouco incomodada quando as pessoas desejam que “o verdadeiro sentido da Páscoa reine na minha vida”, quando acredito que esse verdadeiro sentido varia de acordo com cada pessoa e suas vivências, e não que ele seja determinado por crença X ou Y. Não sou uma pessoa religiosa, e o significado dessas celebrações pra mim sempre é o de poder aproveitá-las com as pessoas queridas, estreitando laços e tecendo boas memórias.

A Páscoa desse ano significou tanta coisa, mas tanta coisa, que prefiro que esse seja o verdadeiro significado dela pra mim. Coisas que não conseguiria falar nesse post, e nem em mil ilustrações. Finalizo o post, então, simplesmente sendo muito grata aos meninos por – além de todas as pequenas coisas – me fazerem sentir em casa mesmo estando tão longe dela.

A Jess também fez um post sobre nossa linda Páscoa, que vocês podem conferir aqui 🙂

0
amaram
    “A aquarela no processo criativo” ou “8 sábados com Sabrina Eras”
    Flores e Paranapiacaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 Comentários